terça-feira, 1 de outubro de 2013

REFLEXÃO...

Há coisas que me põem a pensar... uma delas é que quando nos acontece qualquer coisa, que de alguma forma "corta" com a nossa rotina parece que depois ficamos obcecados e depois só vemos isso, ou só ouvimos falar desse tema... sei lá... Reflectindo um pouco sobre o assunto eu até percebo o porquê... nem quer dizer que já não fosse normal...  e que de facto já não estivessem lá todas essas evidências... ou sei lá o que lhe devo chamar... a diferença é que agora estamos muito mais sensíveis para esse assunto! 

Aconteceu com a minha gravidez! Não foi planeada, nunca fui daquelas pessoas que disse que o seu maior sonho era ser mãe (mas não tenho nada contra), mas de facto parece que nestes meses da minha gravidez só vejo grávidas na rua, e é só notícias na televisão, na internet... por todo o lado sobre "famosas" que também estão grávidas... Até a menina que me arranja as sobrancelhas resolveu engravidar com duas semanas de diferença de mim... Que seca! Não é porque não estava mentalizada para este grande acontecimento que agora não posso ter o protagonismo só para mim... Bem sei que é uma imbecilidade isto que estou a dizer, mas olha nesta fase tenho desculpa afinal de contas a culpa é das hormonas! :)

Um beijinho,


Sem comentários:

Enviar um comentário