quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O MUNDO CLARINS, Será que me rendi?

UM dos presentes que recebi, no meu dia de anos, foi um "KIT" ULTRA completo da Clarins. Tive direito a tudo… e passo a descrever:













Baume Anti-Rides 













Multi-Active Skin Renewal Serum













Beauty Flash Balm













Instant Smooth (Line Correcting Concentrate)













Cleansing Milk with Alpine Herbs














Toning Lotion - Normal/Dry Skin














Instant Light (Natural Lip Perfector)













Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream — All Skin Types














Multi-Active Night Youth Recovery Cream for Normal to Combination Skin


E agora todos juntinhos:



Ou seja, agora que uso esta parafernália de produtos antes de me deitar e de manhã, tenho sempre que dedicar pelo menos uns 30 min para me mimar… Até agora confesso que estou a gostar muito e estou a gostar principalmente da marca, uma vez que até então não era das marcas que tinha ainda usado! 

Confesso que nunca me queixei da minha pele (tenho até noção que sou uma afortunada) mas espero que depois de Todos estes produtos ela fique ainda com um ar mais fantástico! 

Depois conto!

E já agora um BEIJO MUITO ESPECIAL ao meu p. por querer que eu esteja sempre bem! :)

Beijinhos,





Sem comentários:

Enviar um comentário