quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ROSA, ROSA E MAIS ROSA!

Para a maioria das pessoas ainda não lhes apetece começar a ouvir para falar das novas coleções, porque isso significa que o Outono/Inverno está a chegar e com ele os dias mais pequenos, a chuva, o frio... e na grande maioria o ar triste com que andamos na rua. É bem verdade! Eu também prefiro quando, ainda estamos a meio do Inverno e já estamos a ver o que se vai usar na Primavera e no Verão. Neste sentido é sempre mais fácil porque funciona sempre como uma motivação! Bom, mas lá terá que ser... vamos pensar positivo, assim já podem começar a fazer compras inteligentes, sabendo exactamente quais são as principais tendências e se forem do vosso agrado comprar agora antes de acabe. É sempre melhor comprar no início da estação porque podemos escolher à vontade, e como essas coleções entretanto são substituídas por outras garantimos que em pleno Inverno há menos pessoas com peças iguais (isto quando compramos em lojas muito frequentadas como é por exemplo uma Zara...)!

Mas então hoje quero falar sobre uma das cores fortes da próxima estação - Rosa! O rosa vai abalar o ar pesado do Inverno e é facilmente combinado com o Preto, o castanho ou o cinza, cores tão usadas nesta estação! Podem optar por pequenos apontamentos rosa nos acessórios ou se preferirem ousar mais, em look total. o importante é que o usem! 

Para mim, não vai haver qualquer dificuldade neste sentido, já que é para mim uma das minhas cores preferidas. Se eu normalmente já tenho uma tendência por esta cor, na próxima estação vai ser a loucura!

Inspirem-se:

Zara
Zara

Zara

Mango

Mango

Uterque

Uterque

HM

HM

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário