sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AS CORES DA NOVA ESTAÇÃO 2013

E já existe palete de cores para a próxima estação. Como a própria Pantone refere a ideia é que seja uma estação cheia de variações de humor! Há cores para todos os gostos!



O objectivo para a próxima estação é o de criar estados de espírito através das cores que vão desde ao mais sofisticado e estruturado até à cor animada e viva não tão características das estações mais frias. 
Assim, vamos ter uma forte presença dos verdes continuando com o Verde Esmeralda que nos lembra o luxo e  a elegância, mas agora também com o com a presença de um verde mais amarelado  - Linden Green - que trás uma leveza e brilho à nova estação. Teremos também um azul Mykonos  que lembra um azul mais profundo. O Açaí acrescenta mistério e riqueza e é outra das cores fortes a par do vermelho Samba que transmite mais expressividade de dramatismo ao Outono/Inverno 2013. O laranja Koi é uma cor brilhante e que serve para dar energia ao seu guarda roupa mais frio enquanto que o Fúcsia Vivacious aparece para dar uma sensualidade exuberante à nova palete de cores. 
Para terminar 3 cores que fornecem alternativas interessantes e mais sofisticadas ao famoso preto, como o Verde Lichen, o Turbulence e o Carofe,  tão usando nos meses mais frios. 

Imagens by Pantone:









Estas são, segundo a Pantone, as cores mais fortes deste novo Outono/Inverno 2013, por isso inspirem-se para as próximas compras!

Um beijinho,




Sem comentários:

Enviar um comentário