quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Homem - Estatura baixa. O que escolher?

É impressionante, mas eu desde que tirei a minha formação em Consultoria de Imagem e exerço esta profissão estou constantemente a "trabalhar". Dá-me vontade de chegar ao pé das pessoas, que passam por mim e não estão a usar uma peça que não as favorece e avisá-las... É viciante, mas é uma coisa que não consigo controlar... Não digo nada, mas fico mentalmente a fazer a minha análise!

O Guarda-Roupa masculino tem uma maior longevidade do que o feminino, dado que as tendências masculinas não mudam tanto como as femininas. Por essa razão é importante seleccionar peças de maior qualidade e muito importante que estejam de acordo com a morfologia. 

Hoje resolvi abordar o tema dos Homens de estatura baixa, que muitas vezes não seleccionam as peças correctas para a sua morfologia o que os torna ainda mais baixos! 

Apostem em:

 - Look's do mesmo padrão (tecido) e cor
 - Riscas Verticais
 - Peças cintadas
 - Padrões pequenos/discretos
 - Cintos finos
 - Cores que atraiam a atenção para o rosto
 - Corte de cabelo original
 - Calças sem dobras


 
São dicas, mas que fazem toda a diferença!

Um beijinho,





Sem comentários:

Enviar um comentário