quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Mudança! (para ti Márcio)

A decisão de Mudar de Vida é sempre difícil... Principalmente porque a grande maioria das pessoas acha que somos doidos porque resolvemos deixar o suposto "emprego estável", por um em que temos que batalhar MUITO para ter Sucesso! Mas não há nada que me mais gozo do que remar contra a maré!

Sempre fui assim, nunca gostei de fazer e de seguir o típico! Não que o comum esteja errado, mas temos que seguir o que nos faz sentir Feliz e não o que a sociedade nos impõe!

Estou MUITO satisfeita com a minha mudança e fico ainda mais feliz quando percebo que tenho amigos que me apoiam na minha decisão. Decididamente não estou sozinha...

Beijo muito grd a todos.

Márcio, obrigada pelo teu fantástico email!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário