quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E se olhar para o guarda roupa?

Numa altura em que só se fala da crise… em que se ligam as notícias e quase que temos vontade de fugir… E logo agora que até gostávamos de mudar de Estilo e Melhorar a IMAGEM!

Sim… a solução pode ser Olhar para o seu Guarda-Roupa! Até porque, por vezes temos mais coisas do que achamos, mas a verdade é que ou não sabemos porque as comprámos, porque agora não sabemos como as usar, ou então até nos esquecemos que tinhamos certas peças, ainda novas (por vezes ainda com a etiqueta). A solução é bem mais fácil! Contratar um serviço de Análise de Guarda Roupa numa altura de crise é uma óptima solução! 

Com a ajuda da sua Consultora ela irá seleccionar as peças chave para cada ocasião. Irá indicar-lhe o que é apropriado e ficarão com uma série de coordenados já pre-feitos.  Desta forma, será bem mais fácil coordenar o restante guarda roupa, porque terá sempre à “mão” as peças para usar no trabalho, ao fim de semana ou se for sair à noite…
  • Esvaziar o guarda-roupa e adquirir caixas de armazenagem e sacos para os sapatos
  • Organizar o guarda roupa por cores; estação (peças de verão ou Inverno); texturas; frequência de uso e função (roupa de trabalho, roupa de fim-de-semana, roupa de festa)

Uma Triagem de guarda roupa é bem mais util do que se pensa e acaba por ser uma forma de poupar imenso dinheiro, já que muitas vezes descobre que no seu guarda roupa tem do mesmo corte, cor, textura… imensas peças até repetidas!








Um Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário