terça-feira, 14 de outubro de 2014

AINDA SOBRE A MODA LISBOA (LEGACY) - RIDÍCULO

Foram várias as figuras públicas que participaram, como já é hábito, nos vários desfiles da Moda Lisboa! Uma das figuras foi a Jessica Athayde! Gosto dela! Não a conheço, mas confesso que gosto do vejo sobre ela, do que leio... Parece-me uma pessoa verdadeira, com os pés no chão! 
Bom, mas então a Jessica foi desfilar para a CIA.MARÍTIMA, ou seja entre outras coisas biquínis! Nada mais exposto, certo? Pois então, e por causa de uma foto foi completamente arrasada, porque supostamente não tinha o corpo ideal, e estava IMAGINE-SE GORDA! Isto é verdadeiramente RIDÍCULO!  


A L'Essence Image Consulting trabalha na área da imagem, e trabalha com pessoas reais, comuns, por isso estou mais que habituada a lidar com o "nada que fica bem", "estou farta da minha imagem", ou o "se calhar tenho que emagrecer"... Todos sabemos que a pressão da Imagem, ainda por cima para as mulheres é violentíssima, mas isto com a Jessica Athayde é ridículo! É a crítica, pela crítica, é o dizer mal simplesmente porque sim! Cabe-nos a nós mudar esta mentalidade! Nem só de modelos se faz uma boa imagem! 

CONCORDO E APOIO com tudo o que a Jessica escreveu a propósito deste tema no seu BLOG! Recomendo vivamente a leitura! 



Um grande beijinho e todos e a todas as mulheres que estão bem consigo próprias!


Sem comentários:

Enviar um comentário