quarta-feira, 2 de julho de 2014

A CULPA FOI DO COLETE (um episódio da minha adolescência)

Este post é dedicado a uma grande amiga. A minha amiga mais antiga! Conhecemo-nos desde os 5/6 anos e somos amigas desde então! Passámos por coisas fantásticas, principalmente na fase da adolescência e hoje ao procurar umas peças na Zara lembrei-me de um episódio com essa minha amiga que quero partilhar! 

Como qualquer adolescente também nós tínhamos a necessidade de nos diferenciar e por isso mesmo procurávamos sempre usar coisas diferentes: acessórios, sapatos, combinação de cores, peças... A ideia era encontrar um estilo que marcasse a diferença! Pois bem, uma vez combinámos eu e a minha amiga uma ida à nossa discoteca de eleição - Rockline (sim... sim... sempre fomos umas meninas muito chegadas ao Rock) mas como ainda era cedo fizemos o que era habitual naquela altura que era ir dar uma volta às Docas(Alcântara) para fazer tempo. A minha amiga resolveu escolher para vestir (já não me lembro ao pormenor) mas algo tipo umas calças de corte direito, uma camisa branca e, a cereja  no topo de bolo, um colete com um corte super masculino.
Tipo isto:
 Importa dizer que estávamos em plenos anos 90, algo tipo 1994 ou 1995. A minha amiga estava super orgulhosa da sua roupa, mas quando chegámos às Docas e depois de alguns olhares percebemos que a escolha da roupa se calhar não teria sido a melhor. A combinação camisa branca com colete ultra masculino, se calhar foi demais... Nada que nos abalasse a noite, mas este episódio serviu para nos rirmos bastante. E tudo por culpa no COLETE! Ainda hoje falamos disto! 

Mas a verdade é que é possível usar um colete e ficar super fashion! Eu gosto bastante desta peça e pode realmente fazer a diferença, mas sugiro algo deste tipo:




Peças apresentadas são Zara e Mango.

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário