sexta-feira, 30 de maio de 2014

VAMOS VER PARA ALÉM DE ...

Uma das minhas caraterísticas pessoais e que também aplico na minha profissão é o facto de ver sempre para além de... Ou seja, raramente me limito a ver sem ver, se é que me entendem? Gosto muito de "ler" as pessoas e posso mesmo afirmar que é uma das minhas melhores características!  Detesto o básico, o óbvio e uma das coisas que me dá mais prazer é começar uma conversa e ir reflectindo sobre vários assuntos... Não sei se me entendem, mas isto é só o início! Mudando para o mundo da consultoria de imagem o que é fantástico é que até com coisas muito básicas como umas calças, uma blusa, um vestido podemos e devemos fazer isto que vos digo "olhar para além de...". Deve ser por isso que gosto tanto do que faço! :)

Adorei este look quando o vi:

Já agora é um look da coleção Primavera - Verão 2014 da Lanidor. 
É um look extremamente simples, mas que ao mesmo tempo considero muito elegante. Acho que o adorei porque tem tudo a ver comigo, mas adiante... Quando olhamos para este look o que mais nos salta à vista é? As calças, naturalmente! Pois bem, e agora vamos ver para além de... Acham que esta peça deve ser usada por todas as mulheres? Diria que quase que sim, pelo corte, mas não pelo padrão! Todos os pormenores florais das calças estão junto aos pés, certo? Junto ao cós das calças temos um padrão quase liso (preto) e por isso quando olhamos para a peça o nosso olhar é imediatamente orientado para os pés (fundo das calças). Pois bem, assim sendo e por essa razão estas calças devem ser usadas por mulheres altas que não se importem de "perder" altura... Viram o que significa olhar para uma peça e ver mais além? É isto que faço, e constantemente! :)

Um beijinho e boas visões! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário