terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BEST OF - BAFTA 2014 - vamos analisar?

E foi numa antevisão aos Óscares que decorreu mais uma edição dos BAFTA (British Academy Film Awards) em Londres onde as "gentes" ligadas ao cinema desfilaram no tapete vermelho. 

Mas então, para além da componente do cinema, que muito me interessa (acho que já vos disse antes que gosto sempre de saber quem ganha, porque eu própria faço questão de também fazer a minha própria avaliação :) ) o que também analiso é a vestimenta. 

Pois bem, o que eu gostei:




Gosto particularmente do vestido Verde Esmeralda usado pela atriz Lupita Nyong'o combinado com um cinto metálico que lhe valoriza ainda mais a silhueta! É verdadeiramente fantástico! 
A opção da Cate Blanchett e Helen Mirren são igualmente opções muito elegantes e que as valorizam. Em ambos os casos a escolha da maquilhagem e do cabelo está certíssima face ao vestido escolhido. Ambas optaram por um look muito natural o que as valoriza imenso. 

O que AMEI:


Adoro o look masculino de Angelina Jolie. Estava verdadeiramente linda e a combinação com o marido Brad Pitt fica maravilhosa! Adoro o pormenor da camisa aberta e laço aberto a contrastar com o look certinho do Brad. 


Como disse a minha amiga Sílvia "A Angelina até de pijama podia ir que é sempre a mais bonita. Deve ser do acessório Brad.."

Mas de facto, este look funciona muito bem na Angelina porque ela é extremamente bonita e tem um ar muito feminino, caso contrário seria um desastre. Seja como for foi uma excelente opção.

O que não gostei tanto:




Não gosto particularmente do vestido da atriz Maggie Gyllenhaal pois considero muito exagerado (muita pedraria e saia com volume exagerado) como também não gosto da transparência do vestido de Léa Seydoux. Gosto muito da parte de cima do vestido e muito da maquilhagem escolhida, mas não da transparência. Já o look masculino de Ruth Wilson acho que valoriza a sua silhueta, mas detesto o brilho do tecido. Mas adoro o facto do blazer ser muito cintado valorizando a sua cintura. 

Foram alguns dos looks. Agora vamos esperar atentamente pelos Óscares! :)

Um beijinho,

1 comentário: