segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EM MODO MÃE

E assim de um momento para o outro a minha vida mudou por completo! Ando há 15 dias envolta em fraldas, biberão, e… outras coisas mais… Isto é de tal modo alucinante que sinto que estou num bunker e quase não vejo a luz do dia! Bom… mas isto para vos justificar esta ausência!

Já estamos a caminho da 3ª semana e parece que o primeiro mês é o pior, pelo que estou à espera de ver a luz ao fundo do túnel! Tenho a certeza que sim! 

Até lá e parafraseando a Rita Ferro Alvim:


Um beijinho,


2 comentários:

  1. Oi Fifi ;) Como eu te compreendo!!!! Quando a Inês nasceu, deixei de ter vida própria, desejava ansiosamente k crescesse, pelo menos o suficiente para eu dormir 1 noite seguida, o Zé keria k ela fizesse rapidamente 18 anos para ir sair connosco à noite ;) ... e hoje olhando para os meus filhos acho k o tempo voou e sinto saudades.... Aproveita bem este tempo porque de facto passa a correr. Beijinho grande po bebe e pa mama.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa, Adorei o comentário e revejo-me completamente no pensamento do Zé! :) Mas também percebo o que diz… Um grande, grande beijinho!

    ResponderEliminar