quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"OBJECTO" DE DESEJO

Li isto algures e gostei! "Roubei" para título deste post! 

Devo confessar que, ao contrário do que tem acontecido com as últimas colecções da Lanidor, esta - Outono/Inverno 2013/14 GOSTO MUITO! Depois de umas quantas decepções, com as últimas colecções, nesta acertaram em cheio! Gosto de quase todos os looks que apresentam e acho que são facilmente combináveis com um guarda roupa geral. 

Como sabem, já tinha explorado e parte dos vestidos, quando em Outubro, por altura do meu aniversário fui tentada e comprei um vestido da nova colecção. Mas, agora analisando melhor todas as peças fico bastante agradada! Bom… mas realmente o OBJECTO DE DESEJO são umas botas que vi no catálogo. Amei! São mesmo a minha cara! O preço é que não é nada simpático! 

Bom, primeiro que tudo uma amostra dos looks que mais gosto:















E agora o OBJECTO DE DESEJO:



Acho que um dia destes as vou experimentar… :)

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário