quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NOVIDADES NA LANIDOR

Ontem fui ver ao vivo e a cores a nova coleção da Lanidor para Outono/Inverno 2013/14. Mas devo confessar que isto para mim é uma verdadeira tortura, porque nesta fase, e até que a minha criança nasça não posso comprar nada a não ser roupa de grávida! Bom, seja como for, e como Consultora de Imagem tenho que estar atualizada e ver o que existe nas lojas, até porque preciso saber o que aconselhar às minhas clientes. Assim sendo, até gostei da coleção da Lanidor para a nova estação. Confesso que com as últimas coleções não fiquei propriamente fã, mas nesta gosto das propostas. Gosto do ar cosmopolita da mulher e acho que as peças individualmente também podem resultar bem! Será uma das lojas onde poderei levar as minhas clientes nos próximos Shoppings que agende!

As Propostas:





Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário