sexta-feira, 19 de julho de 2013

AI O SOL!

Eu que nem sou fã de praia este ano ando sedenta... Deve ter sido das férias no Brasil e da semana que passei na Bahia onde o que fazia todos os dias era ir para a praia e depois piscina e depois praia... num ambiente muito calminho e relaxante ou não estivesse eu na Bahia! Bom... mas como este ano tenho que ter um cuidado reforçado com o sol resolvi explorar o tema dos protectores solares. E aqui vai o reflexo da minha pesquisa:

Próprio para pele sensível ou intolerante ao sol. É o primeiro produto da Garnier a utilizar um sistema de filtro de alto nível. 

Photoderm Linha Max da Bioderma é adequada para uma pele sensível à exposição solar. Este produto proporciona uma máxima fotoproteção para uma pele sensível. 


A Corine de Farme tem uma linha de produtos adequada para a pele sensível. Com calêndula bio a opção é pelo cuidado hidratante. Com produtos como Spray Acelerador de bronzeado ou creme protetor peles sensíveis FPS 50 ou mesmo um óleo sublimador de bronzeado a linha é completa para um bronzeado em segurança.

Uma solução Anti-Manchas, este creme protetor solar é um anti-idade indicado para o rosto já que atenua a formação de rugas e manchas proporcionando uma pele mais uniforme. É um creme que hidrata ao mesmo tempo que protege. 

Algumas sugestões, mas seja qual for a vossa escolha o importante é que usem protetor solar! 

Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário