segunda-feira, 29 de abril de 2013

Está oficialmente aberto o mês dos Batizados!... As Gravatas!

E assim... no sábado iniciei o mês dos batizados!  Mais dois estão para vir...

Num evento muito descontraído, ou não tivesse sido marcado na praia, o batizado foi bastante agradável... 

Bom... mas no mesmo espaço onde estava a decorrer a festa do Batizado, onde eu estava, encontrava-se também a celebração de um casamento, numa sala mesmo ao lado da nossa... E o que é que eu vi? Dois senhores, cada um com uma gravata que terminava a meio do tronco! Fiquei chocada! Devo confessar que não conhecia esta "moda"... E aliás não gosto!  Mas, pelos vistos parece que se usa, em ocasiões especiais... Eu, nos aconselhamentos de homens, noivos, padrinhos, etc, jamais vou sugerir esta moda. Acho mesmo muito feio! Não tem qualquer lógica! Se a gravata foi criada com o objectivo de dissimular os botões da camisa, com esta moda perde-se completamente o seu objectivo! Mas ok... 

E vocês gostam?



Um beijinho,


Sem comentários:

Enviar um comentário