quarta-feira, 20 de março de 2013

Olia - Nova Coloração da GARNIER

Felizmente sou um daqueles casos em que coloro o meu cabelo apenas por gosto (não tenho ainda brancos) e como gosto de inovar aproveito também para o fazer no cabelo. De entre as minhas amigas acho que sou das poucas que uso cabelo curto, e não me traumatiza nada quando o vou cortar, pelo contrário, até gosto! Já fiz todo o tipo de cortes até mesmo muito curto tipo Elis Regina (nome que a minha irmã me deu quando cortei o cabelo tipo o dela)! Na coloração a minha tendência sempre foi para os vermelhos e já tive o meu cabelo MESMO muito vermelho... Agora, que estou mais velha (bom... nem tanto...), estou mais comedida... e por isso estou super tentada a experimentar a nova coloração da Garnier Olia. É, segundo a Garnier a 1ª coloração de longa duração, sem amoníaco, que inclui um óleo optimizador da cor.  


Vou experimentar o Castanho Violino (3.16)! 
Um beijinho,

Sem comentários:

Enviar um comentário