segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BB Cream - Peles Mistas a Oleosas - FESTA GARNIER

Na passada sexta feira foi dia de Festa Garnier no Sky Bar do Hotel Tivoli em Lisboa. Tivemos durante 2 horas numa festa preparada pela Garnier de apresentação do novo BB Cream para Peles Mistas a Oleosas. 

Já conhecia o local, mas como é considerada uma das melhores esplanadas panorâmicas de Lisboa e apresenta uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo é sempre bom voltar lá. O fim de tarde foi muito agradável com o tempo a ajudar. 



No final foram sorteados alguns prémios e tivemos ainda direito ao novo produto. 

Eu já utilizava o BB Cream Aperfeiçoador Sublime, mas de facto por ter um tipo de pele normal a mista, quando o colocava tinha sempre a sensação que o meu rosto ficava com muito brilho, algo oleoso e a utilização de pó era fundamental para "cortar" esse brilho. 

Já utilizei o novo BB Cream Peles Mistas a Oleosas e devo dizer que gosto muito mais! O efeito no rosto é completamente diferente. De facto, o "primeiro" BB Cream não me convenceu, mas este sim, fiquei fã. Recomendo para quem, como eu, tem este tipo de pele, uma vez que a fórmula do produto ajuda a prevenir os brilhos da pele por ter agentes anti-sebo.



Acho que para a Garnier foi muito positiva a festa que organizou e tenho a certeza que desta forma conseguirá "angariar" ainda mais consumidoras de BB Cream.


Um beijinho,



2 comentários:

  1. Eu usei o BB sem ser para peles oleosas e não gostei muito, se calhar a este adaptava-me melhor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Quélih, pois foi exactamente como eu! Experimente este BB Cream para Peles Mistas a Oleosas pode ser que se adapte melhor a este!

    Fico à espera dos resultados! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar