segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estilo a qualquer custo... ou talvez não!

Olá,

Estava a ler a Revista Máxima deste mês_Abril de 2012 e dei de caras com um artigo da Pilar Diogo sobre estilo... e não podia estar mais de acordo com o que foi escrito. Concordo na íntegra com o que a Srª refere e por isso queria partilhar convosco...

"...O estilo é o melhor antídoto anticrise, uma vez que não exige compras astronómicas mas só as certas, é a tábua de salvação de todas as mulheres, o bálsamo que alivia a alma... Tenho entre amigas verdadeiras garimpeiras de lojas de grande consumo e que não têm preconceitos ou quaisquer problemas em ir à Primark(...) e de seguida partir com os sacos cheios de bons achados para uma qualquer loja de marca. (...) Seja original sem cair nas caricaturas, procure a sua identidade sem querer ser igual a tantas outras, arrisque na conjugação de cores, vá bem vestida sem ser certinha. E isto não tem nada a ver com as tendências da estação ou com o poder de compra. A ausência de estilo não é uma fatalidade. Mas a falta de coragem para ousar já será uma infelicidade."

Nem mais... é tal e qual isto que refiro sempre que clientes ou amigos me dizem que andar bem vestido custa muito dinheiro... Eu digo que não, é possível a qualquer um basta saber o que nos valoriza e procurar as peças certas ao melhor preço!

Um beijinho,



Sem comentários:

Enviar um comentário