O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES...



"Quero agradecer à Filipa, por todos os conselhos que me deu para melhorar a minha imagem. Adorei a experiencia e recomendo a toda a gente!"


Daniela Oliveira (Técnica de Radiologia) Pack Style & Shopping






"Quando encontrei a Filipa pela primeira vez, em que só me disse bom dia ou boa tarde e me indicou o caminho para um evento, tive muito boa impressão da sua pessoa, tão elegante e simpática. Durante o evento tive a oportunidade de ouvir a sua apresentação e de me interessar pelos serviços da L’Essence. Em todos os contactos que tivemos mais tarde encontrei essa elegância e simpatia não só no plano da sua apresentação mas em tudo o que faz. Verifiquei uma grande disponibilidade para ouvir e também para aconselhar com as palavras certas. Foi um prazer conversarmos."


Luis Silva - Workshop Seja Único. Distinga-se! & L'Essence Style



Para sentir-se bem vestida não é preciso ter um corpo de modelo. Vestir-se bem é estar de acordo com o que você tem de melhor. Basta combinar peças que combinem com seu corpo. Uma grande pena eu ter demorado tantos anos para descobrir isso... mas com os sábios conselhos da minha querida amiga e consultora Filipa, estou me sentindo confiante, bonita e com o ego acariciado. Detalhe: Todos estão notando e comentando! Melhor não seria possível!!!"

Carmen Domingues - Personal Shopping



" O workshop de Imagem como Veiculo de Comunicação prima pela simpatia e conhecimento prático do tema abordado, apresentando vários exemplos positivos e negativos do dia-a-dia e esclarecendo todas e qualquer dúvidas apresentadas.

Considero que o workshop foi muito útil, tendo mesmo já iniciado algumas alterações no meu modo e estilo de vestir, com base nas sugestões e exemplos apresentados.
Recomendo para todos os que trabalhem no meio empresarial."

Cristina Antunes (Engenheira) - Workshop Imagem como Veículo de Comunicação




" Adorei a experiência =) Aprendi imenso sobre a minha imagem e que aspectos devo realçar e "disfarçar" . Obrigada!"

Sofia Silva - Coaching de Imagem




" Antes de mais quero agradecer pelo serviço prestado. Por ter sido um trabalho via e-mail, foi sempre muito bem coordenado. Os meus sinceros parabéns pelo trabalho final! Adorei o book, está muito bem elaborado e muito bem explicado cada tema... Gostei e recomendo 100% o serviço da L'Essence!"

Anabela Costa - L'Essence Style by Internet


"Foi tudo muito bom. Aprendi imenso e corrigi muitas coisas que fazia mal. O resultado foi fantástico. A simpatia foi sem dúvida um dos pontos fortes. Obrigada"

Inês Freitas - Workshop de Maquilhagem

"Numa altura em que existem cada vez mais programas de televisão e revistas com conselhos e dicas de maquilhagem, produtos recomendados, entre outros artigos a transicção da "ficção" para a vida real sempre me pareceu o mais difícil. Foi por este motivo que aceitei o desafio lançado por uma amiga para participarmos num workshop de maquilhagem... E não podia ter ficado mais satisfeita!
Tanto a Filipa como a Ana se mostraram extremamente disponíveis para responder às minhas dúvidas, por mais tolas e elementares que pudessem parecer, nunca perdendo o sorriso. Os esclarecimentos e dicas foram muito úteis e objectivos e essencialmente práticos e exequíveis. A documentação fornecida no final veio resumir o que foi abordado na sessão e é uma excelente cábula para qualquer mulher!
Foi uma tarde muito divertida e recomendo vivamente a todas as minhas amigas (e não só)!"

Vanessa Rodrigues - Workshop de Maquilhagem


"Achámos o Workshop de Maquilhagem fantástico! Divertimo-nos e rimos imenso com a Filipa. As dicas fornecidas sobre a forma como nos devemos maquilhar são muito úteis. Aconselhamos a todas as amigas a realização do Workshop. :)"
Joana, Ana, Mónica (Bancárias) - Workshop de Maquilhagem

_________________________________________________________________________________

"Foi meu objectivo desde inicio um aconselhamento profissional sério que me conseguisse indicar, tanto para efeitos da vida profissional como fora dela, uma mudança de visual que se verificasse sobretudo em termos de roupa mas não só.
A Filipa teve a capacidade de entender o meu perfil e também as minhas aspirações de mudança. Apesar de não ser um aficcionado do mundo da Moda, reconheço a importância que a Imagem tem nos nossos dias e foi com muito agrado que experimentei novas peças de roupa, descobri outras que no meu entender seriam arrojadas ou que não teriam nada a ver comigo mas que no fim de contas gostei, graças também ao incentivo da Filipa que, para além do aconselhamento vestimentar, tentou desenvolver em mim a capacidade de conseguir decidir sozinho as combinações de roupas que devo usar nas diversas situações.
Considero que fiquei com uma base muito importante para tomar algumas decisões de mudança, tendo não só concretizado em algumas compras que já fiz como também ficado com indicação de outras compras que pretendo fazer em breve. Gostei particularmente de me ver com barba crescida, deixar o cabelo com risco ao lado ou até mesmo da mudança de armação de óculos."
Manuel Pereira
Gestor Financeiro - L'Essence Total



"Uma das principais dores de cabeça associadas à minha profissão (sou gestora de projectos) é ter de me adaptar ao dress-code de cada um dos clientes.
Cheguei a passar por situações em que saía de casa de fato – para a reunião da manhã – e voltava a casa para algo mais light, para a reunião da tarde. Estava a ter algum impacto na minha produtividade e achei que teria de resolver este problema. Conheci a Filipa e, graças aos seus valiosos conselhos, não só tenho a certeza que estou vestida correctamente, como aquilo que uso serve para várias situações."
Silvia Pacheco
Gestora de Projecto - L'Essence Style

Sem comentários:

Enviar um comentário