terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUGESTÃO DE NATAL - vestido Zara

Tenho um marido que precisa / gosta que lhe dê sugestões de presentes. Todos os aniversários ou no Natal é sempre a mesma conversa... Eu confesso que sou FASCINADA com surpresas e digo mais, não percebo aquelas pessoas que dizem "odeio surpresas"... não percebo, ponto! Eu sou ao contrário, adoro ser surpreendida (positivamente :) ) adoro surpresas... 
Bom, mas assim sendo vou iniciar um ciclo de sugestões que serão válidas para quem as apanhar! Serão peças, objectos, o que me apetecer que gosto e que considero ser uma boa sugestão... Se concordarem e também precisarem de passar a mensagem, encaminhem :) :) :) Bom, assim no Natal já não haverá surpresas mas, assim também evitam as desagradáveis... :)

Bom, assim sendo, esta é a primeira dica!
Este vestido da Zara:




Já o experimentei e fiquei fã! E digo mais, as imagens não fazem jus ao que o vestido é ao vivo! Isso vos garanto! É muito, mas muito mais giro ao vivo! E é um vestido que valoriza a morfologia feminina ! Bom, fica a sugestão, babe... 

Um beijinho,

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ADORO a saia...

Sou adepta de looks simples, mas com estilo! Bem sei que no mundo da moda estamos muito habituados às excentricidades mas confesso que prefiro este tipo de looks! Em linguagem de decoração... Este tipo de ambientes! :)

net-a-porter

Um beijinho,

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O DRAMA ... O HORROR... ou talvez não... Aproximam-se os Jantares de Natal!

Caminhamos a passos largos para mais um Natal e com ele vem o stress das prendas (é sempre um stress) os doces de Natal (medo...) e também os IMENSOS jantares de natal! Ou bem que os amigos se juntam (nesta altura é propício a...) ou então são os famosos jantares de empresa! O tom até parece ser algo ácido, mas acreditem que até acho muita piada ao Natal! E digo mais, este ano vai ser mesmo especial porque o meu menino já terá um ano e por isso será muito especial viver o Natal com ele... Bom, mas continuemos! Retomando, os Jantares de Natal! Principalmente quando acontecem no âmbito de empresa queremos fazer boa figura mas, nem sempre sabemos exactamente o que escolher e muitas vezes cai-se no exagero umas vezes optando por um look demasiado descontraído outras vezes demasiado sofisticado/elaborado! Assim sendo, e se quer fazer a MELHOR FIGURA preparámos um serviço ideal para si:


Dressing Style - €95
Coaching de Imagem; Personal Advising para um evento

Vamos a sua casa analisamos as suas peças e recomendamos (se necessário) a aquisição de um look(1 ou mais peças). Este serviço poderá ou não incluir ida às compras. Tudo dependerá do seu guarda roupa! 

Uma excelente opção para o seu próximo evento!

Um beijinho,


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

LOVE... THE Look! (Uma sugestão)

Adorei o look! Look Zara, coleção Outono/Inverno 2014! 
Adoro o padrão, anos 70 combinado com a ganga! Ainda que não seja uma defensora da ganga. Acho que a mulher portuguesa usa demasiado confesso que neste look amo! É um look descontraído mas ao mesmo tempo com um toque muito fashion, tudo devido ao padrão da túnica (o toque do laço preto é o máximo)! É o tipo de peça que marca presença e tira-vos o esforço que procurar mais algum pormenor que faça a diferença! É como sempre digo - MENOS É MAIS; KEEP IT SIMPLE! 


Só mais uma dica este look deverá ser usado preferencialmente por mulheres altas, uma vez que o tamanho da túnica combinado com as calças retira altura à silhueta! Uns saltos para este look são também importantes para um ar cuidado!




Um beijinho,

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MUST-HAVE - Semana 3 Novembro 2014 (Botins Motard)

E esta semana apresento-vos mais uma grande oportunidade! Uma peça num estilo (Motard) que está bem na moda! A aposta é novamente no calçado mas, prometo que a próxima sugestão já não será! :)

Qualquer das formas esta é de fato uma óptima dica pela relação qualidade vs preço! 




Para um estilo mais casual mas ao mesmo fashion sugiro a aposta nestes botins! 
Já agora, são Zara e estão por 35,99€! 

Um beijinho,