terça-feira, 29 de julho de 2014

AQUI VOU EU...

Depois de uma semana de praia agora é altura de ir conhecer outras paragens! 

Aqui vou eu:


Boas férias para mim e para quem já está e para quem ainda vai!

Beijinhos,


quinta-feira, 17 de julho de 2014

JÁ SÓ PENSO EM FÉRIAS!

Nesta altura é que já só penso mesmo em férias! 
Nunca fui de ir de férias nesta data... Por norma fujo sempre do final de Julho e de Agosto, mas este ano calhou assim... e a verdade é que JÁ SÓ PENSO MESMO EM FÉRIAS! 

Já me imagino a usar aquelas roupas super frescas e a estar com aquele "cheirinho" de praia e de pele bronzeada. Sei lá... a verdade é que os cheiros dos protectores solares / After Sun remetem-nos logo para um ambiente de férias... 

Bom, assim sendo deixo-vos com algumas imagens que me inspiraram e que espero que também vos inspirem!






Enjoy!

Um beijinho,

terça-feira, 15 de julho de 2014

JÁ PENSOU EM APROVEITAR OS SALDOS EM TODO O SEU POTENCIAL?

Os SALDOS (verdadeiramente) começam hoje e vão estar presentes até 15 de Setembro! Já estamos na fase das promoções há algum tempo, mas só hoje se iniciam verdadeiramente os Saldos! 
E já pensou em APROVEITAR VERDADEIRAMENTE os Saldos?
Acha que faz as compras certas para si?
Quantas das peças que adquire acaba por nunca usar?

A L'ESSENCE IMAGE está com uma campanha especial para si:


Faça as melhores compras para si!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

COMO ENCARAR AS PROMOÇÕES, DESCONTOS, SALDOS...

Numa altura de Promoções, Descontos, Saldos somos muitas vezes "empurrados" para comprar coisas que não nos vão servir de nada! Quantos de nós não tem pelo menos 1 peça, um acessório, whatever... que nunca usou e que olhamos e até nos perguntamos como fizemos aquela compra.  Não acredito que não se revejam no que escrevi! Todos nós já cometemos este erro! Eu, confesso, que também já me aconteceu! Claro que sim...! 
Assim sendo, o que sugiro primeiro que tudo é que conheçam verdadeiramente o vosso guarda roupa e saibam exactamente quais as vossas necessidades. Depois, aproveitem esta altura de saldos para apostar em peças essenciais, as mais caras, e as peças mais em conta deverão ser aquelas que têm um tempo de vida curto. Por exemplo, aqueles artigos que se usam muito numa estação, mas que eventualmente vão sair de moda. Nestes casos não faz sentido gastar fortunas nestas peças que serão usadas, na melhor das hipóteses, apenas 1 ou 2 estações. Os acessórios são também uma excelente aposta. Mas, mesmo dentro dos acessórios há escolhas mais ou menos interessantes. Se quer marcar a diferença aproveite os descontos e aposte em peças diferentes. As peças mais clássicas são as que vão ter maior durabilidade! 

E agora toca a ir às lojas, mas de forma inteligente, ok?

Um beijinho,

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A CULPA FOI DO COLETE (um episódio da minha adolescência)

Este post é dedicado a uma grande amiga. A minha amiga mais antiga! Conhecemo-nos desde os 5/6 anos e somos amigas desde então! Passámos por coisas fantásticas, principalmente na fase da adolescência e hoje ao procurar umas peças na Zara lembrei-me de um episódio com essa minha amiga que quero partilhar! 

Como qualquer adolescente também nós tínhamos a necessidade de nos diferenciar e por isso mesmo procurávamos sempre usar coisas diferentes: acessórios, sapatos, combinação de cores, peças... A ideia era encontrar um estilo que marcasse a diferença! Pois bem, uma vez combinámos eu e a minha amiga uma ida à nossa discoteca de eleição - Rockline (sim... sim... sempre fomos umas meninas muito chegadas ao Rock) mas como ainda era cedo fizemos o que era habitual naquela altura que era ir dar uma volta às Docas(Alcântara) para fazer tempo. A minha amiga resolveu escolher para vestir (já não me lembro ao pormenor) mas algo tipo umas calças de corte direito, uma camisa branca e, a cereja  no topo de bolo, um colete com um corte super masculino.
Tipo isto:
 Importa dizer que estávamos em plenos anos 90, algo tipo 1994 ou 1995. A minha amiga estava super orgulhosa da sua roupa, mas quando chegámos às Docas e depois de alguns olhares percebemos que a escolha da roupa se calhar não teria sido a melhor. A combinação camisa branca com colete ultra masculino, se calhar foi demais... Nada que nos abalasse a noite, mas este episódio serviu para nos rirmos bastante. E tudo por culpa no COLETE! Ainda hoje falamos disto! 

Mas a verdade é que é possível usar um colete e ficar super fashion! Eu gosto bastante desta peça e pode realmente fazer a diferença, mas sugiro algo deste tipo:




Peças apresentadas são Zara e Mango.

Um beijinho,

terça-feira, 1 de julho de 2014

O DESENHO ESTÁ NA MODA

Pois bem e ainda sobre a Casa da Cerca que vos falei no post: http://lessenceimage.blogspot.pt/2014/07/um-sitio-conhecer-e-aqui-tao-perto.html na sequência da visita tive ainda oportunidade de assistir à Exposição O Desenho está na Moda, "uma abordagem abrangente ao design de moda, mostrando o desenho que modela o nosso corpo". 

Algumas fotos:























Visitem!

Um beijinho,

UM SITÍO A CONHECER e aqui tão perto!

Uma vergonha! É isto que eu sinto! Para quem é de Almada e não conhece um espaço tão agradável (ainda por cima para o Verão) é uma vergonha mesmo! (Esta é a parte, tipo Ally Mcbeal, em que me estou a chicotear)! :) 
Bom, mas claro, vamos sempre a tempo, não é? 
Pois bem, então o que vos recomendo é uma visita à Casa da Cerca em Almada! É impossível não se ficar deslumbrado com esta vista sobre Lisboa! Estas são algumas imagens, mas vale a pena ver de perto:







Para além de poderem visitar a Casa da Cerca apenas para tomar um café, lanchar, almoçar, podem também aproveitar para relaxar, ler um livro, ou aproveitar simplesmente a paisagem! Mas, não é tudo! A Casa da Cerca ainda oferece exposições e outros eventos! É ficar atento! 

Beijinhos,