sexta-feira, 27 de junho de 2014

SOUTIEN SEM ARO, CONHECEM?

Há muito que queria experimentar e tive a felicidade de receber do meu maridão este conjunto LINDO DE MORRER da Intimissimi! 


Mas olhando para a restante coleção dá vontade de comprar muitos mais... 






Não há dúvida que para qualquer mulher é super importante ter um soutien em que se sinta bonita, sensual e acima de tudo que também seja confortável!
Acho que não volto mais para os sutiens com aros! 
Podem encontrar soutiens sem aros na Intimissimi, mas não só, também existem na Dama de Copas, Triumph, etc. Tem sido realmente uma aposta das marcas e ainda bem!

Um beijinho,

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MENINAS, TOCA A USAR

Já falei várias vezes sobre esta peça que tanto gosto - os Macacões/Jumpsuit, mas este fim de semana voltei a confirmar como é uma peça que resulta tão bem! A filha de uma amiga escolheu um macacão curto para uma festa de finalista e digas-vos uma coisa: Que bem que ela estava! Ficou super elegante, sem ter um ar formal e sério e que nada teria a ver com a sua idade. Foi sem dúvida uma EXCELENTE opção. Assim sendo, resolvi apresentar mais umas propostas de macacões mas, desta vez em versão calção, uma óptima opção para o Verão e para os dias quentes que hão-de vir. Quem sabe pode até ser uma opção para um dos muitos Sunsets que começam agora a surgir em muitas praias do país! 

Inspirem-se:





 






 







 


As peças apresentadas são das seguintes lojas: Zara; Mango; Stradivarius; HM; Lanidor (não necessariamente nesta ordem).

Um beijinho,

quarta-feira, 25 de junho de 2014

SUCESSO...

NÃO, não sou daquelas que vai atrás das modas, mas vi esta frase e fez-me tanto sentido...


Duvido que alguém diga o contrário ou que não acredite no que isto quer dizer, mas muito poucos amam realmente o que fazem... dá muito mais trabalho! É muito mais fácil ser carneiro e seguir o rebanho! É muito mais cómodo! Nada contra! Cada um vive a vida como quer, mas oiço tantas reclamações... 

É só uma reflexão que quis partilhar...

Um beijo,

terça-feira, 24 de junho de 2014

É UMA PONTARIA...

Porque será que cada vez que começam as promoções, em grande escala, e eu até só vou mesmo espreitar... só dar uma vista de olhos, pode ser que goste de alguma coisa, ainda que não vá à procura de nada em particular, acabo sempre por comprar o que não está com DESCONTO?! Claro que eu sei que isto é super normal, mas depois acabo por vir com dores de consciência... Aconteceu ultimamente com duas peças! urghhhh... 


Um beijinho,

sexta-feira, 20 de junho de 2014

REAL LOOK - PARA PESSOAS REAIS!_II

Duas sugestões para pessoas reais uma com mais cor e outra mais neutra. Em ambos os casos com um vestido como peça principal! ADORO vestidos, são peças ultra femininas e que valorizam decididamente o corpo da MULHER, basta saber escolher o modelo certo. 





Um beijinho

quinta-feira, 19 de junho de 2014

REAL LOOK - PARA PESSOAS REAIS!

E se vos sugerisse um look muito descontraído, com peças e cor tendência e bastante acessível? Era bom, não era? Podem sempre ter em conta esta sugestão e alterar uma ou outra peça, mas tendo em conta a ideia geral! Hoje a sugestão que vos apresento tem uma das peças da estação - Calções / Shorts com um padrão também bastante tendência!




quarta-feira, 18 de junho de 2014

quinta-feira, 12 de junho de 2014

E DEPOIS DA GRAVIDEZ

Sabe-se lá bem porque, mas estou com a música do Paulo de Carvalho na cabeça "E depois do adeus"! Assim já entendem o título do post de hoje! :) É somente, um à parte, para começo de conversa! :)

Pois bem... depois de 9 meses e mais seis continuo a debater-me com o regresso à minha anterior figura! Bem sei, que para algumas de nós demora algum tempo (que inveja daquelas que passado 2/3 meses, já para não dizer 1 mês, já estão iguais) mas ainda assim... Claro que vou fazer por voltar ao "normal", mas até lá digo-vos que bem que me sabe ter a noção de como contornar o que menos gosto na minha imagem e valorizar o que tenho de bom! Nesta fase, tem sido realmente muito bom ser consultora de imagem e aplicar os conhecimentos em mim! Mas ainda assim, continuo desejosa de voltar a vestir algumas peças de roupa... Já comecei a árdua tarefa, mas ainda vai faltar mais um tempo! 
 Até lá, é assim que me sinto:

Um beijinho,

segunda-feira, 2 de junho de 2014

O TIPO DE BELEZA QUE GOSTO!

Ao folhear uma revista de moda dei de caras com a mais recente campanha da LOUIS VUITTON encabeçada pela atriz Michelle Williams. É provável que já tivesse passado por "ela" antes, mas hoje saltou realmente à vista! Adorei! Eu que nem sou grande apreciadora do padrão tradicional da Louis Vuitton, acho que as recentes propostas de malas cuja modelo é a atriz são fantásticas! 
Adorei o styling, adoro o cabelo, adoro a maquilhagem e mais ADORO o batom vermelho! Bom... adoro tudo! Muito bem conseguido! Simples e eficaz! E já agora adoro também a coleção! Vale a pena ver e depois digam se também não concordam?






Um beijinho,