terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO_ 2014

Desejo a todos um EXCELENTE 2014! Que entrem todos com o pé direito e aproveitem este novo ano para concretizar todos os vossos desejos! Corram atrás do que vos faz feliz e não percam tempo com o que não vale a pena! 


Até para o ANO!

PS: Obrigada Ana Paula pela Imagem!


Um beijinho,

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E AINDA NO MOTE DAS COMPRAS!

Em pleno dia 24, aqui em casa, estava eu numa azáfama, já que o jantar de Natal ia ser cá em casa e este ano com o nascimento do meu pequenino não estava com tempo para nada, recebo uma mensagem da Mango:

40% de Desconto na MANGO, H.E., TOUCH e MANGO Kids de hoje (entenda-se dia 24) até ao início dos Saldos. 



E depois do trauma que foi ter ido às compras na sexta anterior, dia 20, acham que deu alguma vontade de ir à MANGO???? 

Pode ser que ainda lá vá hoje ou então espero mesmo pelo início dos saldos… 

Mas para quem, como eu, recebeu esta mensagem e conseguiu ir e comprar alguma coisa PARABÉNS! As lojas deviam estar no seu melhor… :) ou talvez não… :) Mas confesso adorei o timing…

Um beijinho,





sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

COMPRAS EM VÉSPERA DE NATAL - muito medo!!!!

Eu, ainda tenho desculpa porque o meu pimpolho nasceu mesmo numa altura em que normalmente faço as compras de Natal, mas que loucura é esta de deixar tudo para a última… 

Hoje, fui numa incursão ao Shopping para fazer as minhas últimas compras de Natal… Deixei o meu bebé com o pai e fui a meio da tarde a pensar que não iria haver grande problema e que me iria despachar relativamente rápido! TÃO ENGANADA QUE EU ESTAVA! Ao chegar ao centro comercial vi que havia muita confusão no parque de estacionamento, mas quando subi para as lojas… MEDO! Era filas por todo o lado, e gente e mais gente… Até compreendo que o dia 24 seja assim, mas hoje não estava preparada! Eu própria era ver-me nesta figura:


Mas até para mim, que ADORO, ir às compras detesto ir neste ambiente… 

Para o ano há-de ser melhor!

Um grande beijinho,

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NAKED 3 - JÁ CHEGOU

Ontem, numa das minhas raras oportunidades de sair de casa (agora tenho uns horários muito apertados… ) fui ver as novidades e trago-vos a novidade do lançamento da NAKED 3 da Urban Decay. Eu já tinha gostado imenso da NAKED 2  mas vendo agora a 3 acho que é ainda mais fantástica!

Para quem ainda precisa de sugestões para o Natal aqui fica uma ideia! Eu, na parte que me toca, não me importo nada de receber esta "caixinha"! :)


Um beijinho,

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EM MODO MÃE

E assim de um momento para o outro a minha vida mudou por completo! Ando há 15 dias envolta em fraldas, biberão, e… outras coisas mais… Isto é de tal modo alucinante que sinto que estou num bunker e quase não vejo a luz do dia! Bom… mas isto para vos justificar esta ausência!

Já estamos a caminho da 3ª semana e parece que o primeiro mês é o pior, pelo que estou à espera de ver a luz ao fundo do túnel! Tenho a certeza que sim! 

Até lá e parafraseando a Rita Ferro Alvim:


Um beijinho,