quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O MUNDO CLARINS, Será que me rendi?

UM dos presentes que recebi, no meu dia de anos, foi um "KIT" ULTRA completo da Clarins. Tive direito a tudo… e passo a descrever:













Baume Anti-Rides 













Multi-Active Skin Renewal Serum













Beauty Flash Balm













Instant Smooth (Line Correcting Concentrate)













Cleansing Milk with Alpine Herbs














Toning Lotion - Normal/Dry Skin














Instant Light (Natural Lip Perfector)













Multi-Active Day Early Wrinkle Correction Cream — All Skin Types














Multi-Active Night Youth Recovery Cream for Normal to Combination Skin


E agora todos juntinhos:



Ou seja, agora que uso esta parafernália de produtos antes de me deitar e de manhã, tenho sempre que dedicar pelo menos uns 30 min para me mimar… Até agora confesso que estou a gostar muito e estou a gostar principalmente da marca, uma vez que até então não era das marcas que tinha ainda usado! 

Confesso que nunca me queixei da minha pele (tenho até noção que sou uma afortunada) mas espero que depois de Todos estes produtos ela fique ainda com um ar mais fantástico! 

Depois conto!

E já agora um BEIJO MUITO ESPECIAL ao meu p. por querer que eu esteja sempre bem! :)

Beijinhos,





quarta-feira, 30 de outubro de 2013

UMA IDEIA ORIGINAL PARA GUARDAR OS PINCÉIS DE MAQUILHAGEM

Como guardar os pincéis? Na maioria das vezes colocamo-los dentro de uma bolsa e a verdade é que dependendo de como ficam guardados isso pode ser o suficiente para os danificar.

Que tal esta ideia? Eu gostei imenso da ideia e provavelmente vou "utilizar"…


Adoro o pormenor dos grãos de café! Fantástico!
Espero que também gostem!

Um beijinho,

terça-feira, 29 de outubro de 2013

E TU ESTÁS NA ZONA DE CONFORTO?

Hoje estive com uma cliente toda a manhã a analisar o seu guarda roupa. Adoro! É tão bom, quando fazemos aquilo que gostamos… eu nem dou pelo tempo passar! Mas o mais importante é que a minha cliente estava claramente na sua Zona de Conforto (adquirindo sempre o mesmo tipo de peças e as mesmas cores), mas reconheceu isso e foi procurar uma Mudança na Sua Imagem! Esse é sem dúvida o primeiro passo! 


Isto é válido para tudo na vida. Seja na questão da Imagem, seja na Vossa atitude perante outra qualquer questão. Estar na Zona de Conforto é o primeiro passo para o comodismo, para o conformismo e muito importante para a NÃO EVOLUÇÃO! E como diria o Gabriel o Pensador em Até Quando 

"…Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!…"

Do que é que estão à espera?
Um beijinho,


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FIM DE SEMANA COM SURPRESA!

Conforme vos disse, este fim de semana que passou foi mesmo de descanso! E que bem que sabe de vez em quando ir para um sítio e não fazer nada… é tão bom… eu diria mesmo que é revigorante! Foi o que senti e é ainda como me sinto… com muito mais energia! 

Bom… mas não posso deixar de vos contar O Episódio do meu fim de semana! 

Fui totalmente surpreendida quando na quinta feira (dia do meu aniversário) entrei no quarto do hotel e me deparei com… :


33 Rosas Vermelhas

Tão bom… e tão LINDO! 

Claro que foi surpresa do meu p. E eu AMEI a "prenda"!

Eu não percebo quem diz que não gosta de surpresas, eu então ADORO! Venham mais, destas claro! :)

Beijos

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FIM DE SEMANA ALARGADO… AI YEEEE…

Este Blog vai de fim-de-semana alargado! Hoje é dia de aniversário e por isso mesmo espera-me um Hotel com SPA para relaxar e descansar nestes dias que se prevêem de muita chuva! 



Não… o bolo não é meu… mas tem tudo a ver, não acham?

Vou… ali relaxar e já venho!




Um beijinho,

A CHUVA PEDE UMAS GALOCHAS

Demorei algum tempo até aceitar… não sei… não achava muita piada às Galochas. Parecia-me sempre que quem as calçava ficava com um ar muito desmazelado… sei lá… não gostava! Depois, comecei a achar que até ficavam bem a adolescentes… vi algumas com umas Galochas e gostei do Look… Agora estou rendida! E não é que agora gosto e até me apetece ter umas… 

A verdade é que quando está a chover apetece mesmo andar com umas Galochas, ser novamente criança e não ter que nos preocuparmos com as poças de água… Quem sabe até passar por cima! (isto é a minha veia de criança a puxar por mim… :) ).

Sugiro o uso das Galochas com calças de ganga (mais ajustadas), leggings, saias ou vestidos (mais para o curto, Collants opacos, mas sempre num look descontraído. Esqueçam esta opção se pretenderem ter um ar mais arranjado. Com este "sapatinho" não dá!  Mas, dá para apostar em looks bem divertidos e para isso há que escolher umas bem coloridas para dinamizar um look mais sóbrio!

Querem inspiração? Aqui vai:






Só mais uma dica: as Galochas devem ser usadas por quem for de estatura mais alta, uma vez que o facto de chegarem quase até ao joelho tiram altura à silhueta!

Onde comprar (lojas online):
  • Hunter
  • Showroomprive
  • Clube Fashion
  • ilovegalochas
  • Amazon
  • Beppi
  • Ebay
  • Havaianas
Um beijinho,

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DICIONÁRIO DOS SAPATOS

Quantas vezes estou a falar com os meus clientes sobre tipos de sapatos e surgem sempre dúvidas sobre quais são. Assim sendo, aqui vai um dicionário sobre os diversos tipos que existem para que seja mais fácil para vocês quando alguém falar de algum destes sapatos saberem...

Espero que ajude:


Eu, confesso que quando descobri isto, adorei!

Um beijinho,

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

LENÇOS - 25 FORMAS DE USAR

Agora que o Outono está a começar a espreitar em força começamos a ter mais vontade de usar lenços, echarpes,  cachecóis... 



Mas quando ando na rua, salta-me sempre a vista que as portuguesas usam sempre da mesma forma. São poucas, as que vejo inovar! Assim sendo, partilho convosco um vídeo que ensina a usar o dito acessório de 25 maneiras diferentes. Se tiverem dúvidas em algum em concreto, podem clicar e voltar a ver de novo. 

Espero que gostem e que isto vos faça MUDAR!


Um beijinho,

terça-feira, 15 de outubro de 2013

CAMPANHA DE SERVIÇOS ONLINE

Os serviços à distância são cada vez mais apetecíveis. Para quê perder tempo em deslocações se pode obter o seu serviço de forma online, com toda a comodidade? E porque não aproveitar esta Campanha e FAZER AQUELA MUDANÇA que anda a adiar há muito tempo? 

E lembre-se:

Para saber em detalhe o que cada serviço inclui:


Um beijinho

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MODA LISBOA VERÃO 2014

E terminou este fim de semana mais uma Moda Lisboa. Desta feita, com a apresentação das coleções de  Verão 2014. E devo dizer que fechamos em grande com o desfile do Nuno Baltazar! Aliás devo dizer que gosto sempre bastante das suas coleções, pelo que esta não foi sem dúvida uma surpresa! 

Algumas das peças/looks que mais gostei:









Um beijinho,

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DETESTO O OVERSIZED (extra-largo)

Uma das tendências para este Outono/Inverno 2013/14 é o OVERSIZED! Já foi tendência na estação que agora terminou (Primavera/Verão 13) e continua nesta estação. E... eu ODEIO esta tendência! Bom... não odeio tudo... gosto da opção calças, mas é só! De resto, acho que não valoriza nada a silhueta e é muito mais difícil de conjugar! Com tantas possibilidades de melhorar a imagem e vamos optar por peças que dão a ideia de "saco de batatas"... ?! Sinceramente não entendo e mantenho a minha posição - NÃO GOSTO! Bom... seja como for e se quiserem MESMO usar esta tendência convém que saibam como:

 1. Deverão ser altas e magras
 2. Deverão fazer um equilíbrio: combinar o oversized com peças ajustadas estilo calças skinny e sapatos femininos como uns stilettos. Optar por peças contrastantes (oversized + peças mais delicadas e ajustadas)












Um beijinho,