sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hoje sabia mesmo bem um SPA

Quem é que não gosta de receber uma massagem, fazer uma hidratação de pele, sei lá... ?As hipóteses são imensas e para mim podia sair já qualquer uma delas que eu ia...






O World SPA & Wellness Awards elegeu  o Top 10 para 2013 e de entre os melhores há um Português. 

Aqui vai a lista para quem se quiser inspirar:

 - One and Only SPA (Cidade do Cabo)

 - Lapinha Spa (Curitiba)

 - Shuiqi SPA and Fitness (Hotel Atlantis the Palm, Dubai)

 - Como Shambhala Estate Gianyar (Bali)

 - Caudalie Vinothérapie SPA (Porto)

 - Oriental SPA (Hotel Landmark Mandarin Oriental, Hong Kong)

 - Talise Spa (Dubai)

 - Spa Montage, Laguna Beach (EUA)

 - Spa Urbano (Santander)

 - Parkschlosschen Spa, Traben-Trarbach (Alemanha)


Por mim, pode ser qualquer um... mas primeiro o Português lá está...

Um beijinho,



quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um Óleo fantástico

Quando estive em Paris, uma das lojas que fui visitar foi a Yves Rocher. Confesso que em França gosto sempre de lá ir, primeiro porque há imensas, depois porque são lojas super simpáticas e por último porque confesso que não sou lá muito fã das vendas de catálogo e aqui em Portugal não existem lojas... Ah! E muito importante... porque gosto dos produtos e considero que têm uma excelente relação qualidade/preço! 
Bom... mas então, um dos produtos que comprei foi este Óleo Seco, que para além de hidratar é também bronzeador. E digo-vos mais, tem um cheirinho, hummmm, fantástico! 



Estou encantada! Tenho é pena que não existam cá estas lojas... Agora vou ter que descobrir alguém que venda produtos desta marca... Algum voluntário????

Um beijinho,


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um Must Have versão Desporto

Como já vos disse antes tento sempre aproveitar as minhas viagens para ver o que se está a usar nos outros países e de alguma forma inspirar-me em termos de estilo. 

Confesso que não sou nada chegada ao Estilo Desportivo e por isso mesmo raramente tomo muita atenção às pessoas que usam estilo. Contudo, nesta última viagem que fiz (Paris) reparei que muitas pessoas usavam este ténis:



De facto, percebi entretanto que são um MUST HAVE! E representam uma parceria de sucesso entre a APC e a Nike. Existem dois modelos disponíveis, Air Max e Dunk, agora resta-vos escolher qual gostam mais...

Dunk

Air Max

Podem encontrá-los nas lojas Nike e por um preço minímo de 120€ para os Dunk e 148€ para os Air Max.

Um beijinho,

terça-feira, 25 de junho de 2013

Feel so Summer


Summer by lessenceimage featuring flat shoes

Num dia de Verão completo... aliás está um calor na rua que não se aguenta, sabe mesmo bem usar cores claras, como o branco e combinar com um  sapatinho confortável.

Deixo-vos esta inspiração quer de look, quer de espaço (praia e piscina)... :)

Beijinhos,

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cor... cor... e mais cor!

Quando pensamos em Verão, pensamos em muita cor... pensamos em alegria, pensamos em experimentar coisas diferentes...! 

E eu? 

Pensei em vernizes! Pensei em todas as cores que estão nas lojas e que agora, em pleno Verão, é altura ideal para experimentar! Há cores que ficam maravilhosamente numa pele bronzeada e vocês vão continuar nas cores ditas "normais" quando as lojas estão CHEIAS de cores divertidas?... Claro que como tudo, há que ter o estilo, a ousadia suficiente para conseguir usar certas cores, mas há que experimentar, há que ser pelo menos um pouco mais ousado! 

Inspirem-se:





Um beijinho,

sexta-feira, 21 de junho de 2013

E hoje começa o Verão... yeeeehhhh

Mas esperemos que o calor venha mesmo para ficar... Mas sim... vamos ser positivos! :)

E que tal a inspiração de hoje ser fatos de banho... biquínis... 

Este ano inspira-te no cai cai, nos folhos, nas riscas, nos diagonais (só de um ombro), decotes em forma de coração... Aproveita e goza muito o teu Verão... Não é à toa que as pessoas no Verão andam mais felizes... é mesmo porque o sol faz falta... E um belo dia de praia seguido de um belo jantar numa esplanada não há quem resista!

O que podemos encontrar... (e algumas já em promoção)

OYSHO








CIA.MARÍTIMA







 WOMAN SECRET




     


Um beijinho,


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Há ir à M.A.C no Centro Comercial em Lisboa e ir à M.A.C...

Longe de mim querer insinuar que as coisas lá fora é que são boas... pelo contrário! Considero-me justa nos meus julgamentos e se não sou daquelas que estou sempre a dizer que as coisas no meu país são todas más, também sei ver quando de facto "lá fora" é melhor... Foi o caso da loja da M.A.C! Em pleno Champs Élysées dei de caras com a M.A.C.


De facto, e para quem frequenta a loja em Lisboa faz uma diferença...

Algumas fotos:





Gostei muito... e perdi-me lá! :)

Um beijinho,

terça-feira, 18 de junho de 2013

Um pouco de Alta Costura na Paris Haute Couture

Sempre que sei deste tipo de exposições, que infelizmente raramente acontecem em Portugal, fico sempre a roer-me de inveja porque nunca posso ir... Mas desta vez, calhou mesmo, mesmo bem! Desta vez estava lá!

A Paris Haute Couture está presente no Hôtel de Ville e decorre de 2 de Março a 6 de Julho e muito importante é gratuita. O Hôtel de Ville já agora e para quem não sabe é o equivalente à Câmara Municipal de Paris e é por si só um edifício lindíssimo e que vale ver...


A Exposição dá-nos a oportunidade de ver, ao vivo e a cores, vestidos de Alta Costura de Yves Saint Laurent, Dior, Givenchy, Jean Paul Gaultier, entre outros... Claro que como tudo, houve vestidos que amei, eram aliás autênticas obras de arte, outros nem tanto mas valeu a pena ver um pouco da história da indústria de luxo e um pouco dos extravagantes designers e talentosos costureiros!

A Exposição:














Para quem pode, vale a pena ver por si, as fotos infelizmente não demostram o que são as peças em si! 

Um beijinho,