quinta-feira, 28 de março de 2013

Apontamentos Swarovski num Telemóvel

A Sic Mulher pelo seu 10º aniversário lançou um telemóvel AEG pensado completamente no público feminino.


Este telemóvel branco com apontamentos cor-de-rosa no teclado, uma pedra Swarovski zircónia e uma embalagem que inclui um guarda-jóias e uma bolsa para guardar o telemóvel.

Eu fiquei apaixonada quando o vi!
Pode ser que alguém de ofereça!
Um beijinho,




quarta-feira, 27 de março de 2013

Quando juntamos Paris, Imagem e Olá...

Há anúncios muito bem conseguidos. Todos aqueles que aliam a questão da Imagem a Paris adquirem uma mística especial... É o caso desta edição especial da Olá - Magnum 5 Kisses!


Paris é sem dúvida uma cidade especial, para mim a minha cidade preferida e por isso é sempre bom quando vejo um anúncio que combina de forma perfeita as duas áreas que mais gosto - Imagem e Viagens (Paris)!

Se são como eu, DELICIEM-SE!



Um beijinho,


terça-feira, 26 de março de 2013

Baby's...As roupas!

Recentemente tenho tido várias oportunidades de visitar lojas para criança... Há sempre um filho de uma amiga que nasceu e vamos comprar um miminho, ou uma criança da família faz anos... ou porque é Páscoa... ou porque é Natal... sei lá... 

Bom... a verdade é que os filhos não são meus (ainda não tenho) e por isso mesmo até há bem pouco tempo atrás estava completamente afastada deste mundo... Agora que me tenho "dedicado" mais ao tema confesso que acho um mimo e é possível colocar desde cedo as crianças lindas... 

Algumas peças que vi e adorei:
 






Bom... uma coisa é certa a roupa de menina ainda consegue ser mais fofinha que a de menino... 

Um beijinho,

segunda-feira, 25 de março de 2013

Shopping_Sandálias Zara

Ontem fui às compras e não resisti a estas Sandálias da Zara... Para quem não usa saltos, como eu, é sempre difícil encontrar sapatos elegantes rasos...
Agora é só esperar que o tempo aqueça... o que está a ser difícil, porque por mais que já estejamos na Primavera o tempo continua frio e com chuva... Que depressão... E eu cheia de vontade de usar as minhas sandálias novas!

Um beijinho,

sexta-feira, 22 de março de 2013

Verde Esmeralda para usar....

Já tinha falado no Blog que a cor para 2013, segundo a Pantone, é o Verde Esmeralda (cor da pedra preciosa) e de facto já temos bastantes apontamentos nas lojas desta cor. Eu adoro a cor. Acho-a linda e por isso recomendo! 

Vestido HM
Colar Tribal Zara
Sandálias Tiras Zara
Sombra Perfumes & Companhia

E agora a minha compra...


Tinha que ser uma mala... Adoro!!!

Um beijinho,

quinta-feira, 21 de março de 2013

Feel so Romantic...

Estilo Romântico uma das grandes tendências da próxima estação!

Já estamos e ainda vamos ser mais invadidos por peças glamorosa, folhos, saias, vestidos bordados, transparências, rendas, padrões florais, uma imensidão de romantismo...

Eu, particularmente gosto de pormenores românticos, apesar de não ser uma romântica pura e por isso vou certamente adquirir algumas peças desta tendência. Tudo o que é demais enjoa, mas mesmo para quem não é romântica pode sempre usar um ou outro pormenor, peça, acessório que combinado com outra dá um toque de feminilidade fantástico! 

Algumas das peças que já se encontram nas lojas:


Um beijinho,


quarta-feira, 20 de março de 2013

Olia - Nova Coloração da GARNIER

Felizmente sou um daqueles casos em que coloro o meu cabelo apenas por gosto (não tenho ainda brancos) e como gosto de inovar aproveito também para o fazer no cabelo. De entre as minhas amigas acho que sou das poucas que uso cabelo curto, e não me traumatiza nada quando o vou cortar, pelo contrário, até gosto! Já fiz todo o tipo de cortes até mesmo muito curto tipo Elis Regina (nome que a minha irmã me deu quando cortei o cabelo tipo o dela)! Na coloração a minha tendência sempre foi para os vermelhos e já tive o meu cabelo MESMO muito vermelho... Agora, que estou mais velha (bom... nem tanto...), estou mais comedida... e por isso estou super tentada a experimentar a nova coloração da Garnier Olia. É, segundo a Garnier a 1ª coloração de longa duração, sem amoníaco, que inclui um óleo optimizador da cor.  


Vou experimentar o Castanho Violino (3.16)! 
Um beijinho,

terça-feira, 19 de março de 2013

sexta-feira, 15 de março de 2013

Promoções na Etam

A Etam, tem uma oferta de 50% de desconto válida de 15/03/13 a 25/03/13 nos artigos seleccionados com etiqueta de desconto. 


Se estão a precisar renovar a lingerie é uma boa oportunidade!

Um beijinho,