segunda-feira, 30 de abril de 2012

Evento MCA_ L'Essence Image e Lanidor (parte II)

No Workshop de Consultoria de Imagem "Melhore a sua Imagem sem Mudar a sua Essência"vamos contar com a parceria da Lanidor http://www.lanidor.com/SS2012/index.html. Iremos apresentar as peças da colecção que mais favorecem cada uma das morfologias.



Mais um motivo para não perderem o evento.

Um beijinho,

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evento Mulheres de Corpo e Alma_2012

A L'Essence Image vai participar no próximo evento Mulheres de Corpo e Alma que se vai realizar já no próximo dia 13 de Maio no Club House na Expo Norte em Lisboa. O nosso Workshop de Consultoria de Imagem será às 10h da manhã sobre o tema "Melhore a Sua Imagem Sem Mudar a Sua Essência". Não percam... um evento de sucesso num dia totalmente dedicado ao universo feminino. -
http://mulheresdecorpoealma.com/2010/?Name=Value
No separador das Profissionais:

Um beijinho,

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Havaianas Grace

Este Verão a nova sensação das Havaianas são o Modelo Grace! Totalmente inspiradas no estilo Gladiador ajustam-se ao pé são versáteis, para além de confortáveis, como sempre, e super fashion! Eu adoro!

Gosto particularmente destas verde-lima:



Um beijinho,



terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu estou Rendida e tu?

As rendas são uma tendência desta estação e eu adoro... Deixo-vos uma amostra do que existe nas lojas. Esta selecção é by Zara Woman, mas existem outros exemplos noutras lojas.















Um beijinho,

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estilo a qualquer custo... ou talvez não!

Olá,

Estava a ler a Revista Máxima deste mês_Abril de 2012 e dei de caras com um artigo da Pilar Diogo sobre estilo... e não podia estar mais de acordo com o que foi escrito. Concordo na íntegra com o que a Srª refere e por isso queria partilhar convosco...

"...O estilo é o melhor antídoto anticrise, uma vez que não exige compras astronómicas mas só as certas, é a tábua de salvação de todas as mulheres, o bálsamo que alivia a alma... Tenho entre amigas verdadeiras garimpeiras de lojas de grande consumo e que não têm preconceitos ou quaisquer problemas em ir à Primark(...) e de seguida partir com os sacos cheios de bons achados para uma qualquer loja de marca. (...) Seja original sem cair nas caricaturas, procure a sua identidade sem querer ser igual a tantas outras, arrisque na conjugação de cores, vá bem vestida sem ser certinha. E isto não tem nada a ver com as tendências da estação ou com o poder de compra. A ausência de estilo não é uma fatalidade. Mas a falta de coragem para ousar já será uma infelicidade."

Nem mais... é tal e qual isto que refiro sempre que clientes ou amigos me dizem que andar bem vestido custa muito dinheiro... Eu digo que não, é possível a qualquer um basta saber o que nos valoriza e procurar as peças certas ao melhor preço!

Um beijinho,



quarta-feira, 4 de abril de 2012

As Mulheres...

Olá,

Na sexta passada fui ao teatro ver uma peça super interessante... "Vamos lá perceber as mulheres... mas só um bocadinho..." de Marta Gautier. Basicamente é um monólogo super divertido interpretado pela própria em que ela ao logo de mais ou menos 2 horas fala sobre os mistérios das mulheres... É impossível não nos identificar-mos com muitas das coisas que são referidas na peça. Confesso que comigo não foram todas, mas a ideia da peça é abranger vários pontos e mostrar o mundo das mulheres em várias fases da vida que vão desde a adolescência, ao casamento e maternidade...

Efectivamente esta peça é própria não só para as mulheres como também para os homens... Também eles vão passar um óptimo serão, com muitas gargalhadas!

Recomendo a ida ao teatro!

Um beijinho,

http://myguide.iol.pt/events/espectaculos-vamos-la-entao-perceber-as-mulheres-so-um-bocadinho

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Calças Saruel

Olá,

Hoje resolvi falar sobre as calças saruel. Já se usaram bastante, mas efectivamente não entendo como... É impossível alguém considerar que o corte destas calças favoreça algum corpo feminino, antes pelo contrário! Se a pessoa é magra vai parecer que não tem formas, se tem uns quilinhos a mais ou simplesmente formas no seu corpo irá parecer que é muito maior do que se calhar até é... pelo que não compreendo o que faz alguém comprar este tipo de calças... Há que diga que são super confortáveis, mas eu digo que é possível estar confortável e bem (com uma boa imagem), é impossível, usando estas calças!


Aqui vão alguns exemplos:



Um beijinho,