quinta-feira, 29 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Looks Calvin Klein

Looks que adoro... e no outro dia a propósito de um Book de Consultoria que estáva a fazer "dei de caras" com estes Looks Calvin Klein! ADOREI! E quero partilhar convosco!




São realmente a prova de que se pode ter bom gosto, classe, sofisticação sem ter que elaborar muito! Esta combinação de cores é fantástica!


 

Fashion's Night Out

E é já amanhã que também Lisboa acolhe esta segunda edição da Vogue Fashion's Night Out. Um pouco por todo o mundo (de Nova Iorque a Berlim) as lojas de moda, beleza...  vão ficar abertas até mais tarde (até às 23h).


Eu vou fazer todos os possíveis por ir!!!!


ADORO estes eventos!


Veja mais em: http://www.fashionsnightout.pt/


"Dia 8 de Setembro, Lisboa dá as boas-vindas à segunda edição da Vogue Fashion’s Night Out. Nesta noite, as lojas contrariam o horário que cumprem no resto do ano e manter-se-ão abertas para o serão mais memorável de 2011. E do Mundo. Lisboa não comemora a solo. Um pouco por todo o lado, várias capitais aderem a esta iniciativa que pretende fomentar o comércio e promover a cidade, chamando para a rua celebridades, profissionais da Moda e aficionados, de uma maneira geral. O intuito? Usufruir de uma terapia de compras after-hours em ambiente de happy hour.

O roteiro mantém-se e acrescenta uma novidade: as zonas do Chiado, Avenida da Liberdade e Rua Castilho mantêm-se como palco, e o Príncipe Real, este ano, passa a fazer parte do circuito. Das 19 às 23 horas, lojas na área da Beleza, da Moda e do lifestyle aderem ao repto lançado pela Vogue e não fecham as portas. E não deixam só a luz acesa. Descontos, promoções e uma série de diversos festejos que pretendem fazer jus a esta celebração estarão na ordem do dia. Ou melhor, da noite.

A pegar na interrogação que, inadvertidamente, se tornou no seu slogan, questionamos: vai mesmo ficar em casa? "



Ou saiba tudo em http://www.vogue.com/vogue-daily/article/its-official-fashions-night-out-to-return-in-2011/

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não há Amor como o primeiro...

Há muito que oiço dizer "não há amor como o primeiro"... e como isto é verdade! E perguntam vocês o que isto tem a ver a ver com a Imagem...? Tudo, digo eu! Tem tudo a ver com a primeira impressão que causamos quando vemos alguém. E a verdade é que passa sempre pela Imagem que transmitimos.


Pois é... a L'Essence Imagem trabalha para quem procura Melhorar a Imagem, mas sem nunca abandonar a sua Essência...


Espero que gostem!